Dra. Neliana Buzi Figlie

Finalmente, um livro de Entrevista Motivacional (EM) para o cenário mais desafiador no aconselhamento nutricional: sem tempo! Aprenda a usar a EM com eficácia em curto espaço de tempo – 5 a 7 minutos. Este é um livro dirigido a profissionais de saúde ou nutrição. Muitos (mais de 80) estudos de casos, diálogos e exemplos  especificamente em curtos períodos de tempo, todos em ambientes profissionais de saúde, nutrição e diabetes.

Recursos:

5-7 minutos de estudos de caso de aconselhamento Entrevista Motivacional em diabetes, pré-diabetes, doenças crônicas, saúde pública, aconselhamento hospitalar, bem-estar, aconselhamento online e por telefone.

Folhas com dicas de Entrevista Motivacional de 5 minutos:  solução de problemas e sessões práticas sobre como aplicar o diálogo motivacional para alcançar o sucesso da mudança, promover a autonomia do cliente e oferecer suporte em curto espaço de tempo!

Revisão dos quatro processos de Entrevista Motivacional, bem como das habilidades clinicas da EM (PARR) personalizada para uso em ambientes de aconselhamento breve.

Maximize o tempo que você tem com cada cliente para promover uma mudança positiva de comportamento.

Para maiores informações clique aqui.