Dra. Neliana Buzi Figlie

O que você realmente quer na vida? A poderosa abordagem deste livro de exercícios ajudará você a identificar o que é importante para você, para que possa alcançar uma mudança real, de forma saudável, feliz e sustentável.

Dizem que a única constante na vida é a mudança. Deve-se dizer que os obstáculos à mudança são outra constante e, muitas vezes, estão entre você e uma vida próspera. Esteja você tentando administrar melhor seu dinheiro, se exercitar mais ou interromper comportamentos de risco, fazer mudanças positivas na vida pode ser um grande desafio. Além da turbulência interna de lutar com uma grande mudança de vida, você pode enfrentar obstáculos externos como amigos, familiares e colegas que podem não entender como melhor apoiá-lo. Então, como você se preparar para essa jornada em direção a uma mudança saudável e positiva?

O Caminho da Entrevista Motivacional para a Mudança Pessoal combina quarenta anos de estratégias comprovadas em pesquisa, juntamente com habilidades de terapia cognitivo-comportamental (TCC) e terapia de aceitação e compromisso (ACT) para ajudá-lo a iniciar o caminho para a mudança positiva. Usando ferramentas de entrevista motivacional, você identificará comportamentais específicos nos quais gostaria de trabalhar. Você também aprenderá a se conectar com sua motivação intrínseca para descobrir o “por quê?” de sua jornada, para que você possa se comprometer com mudanças positivas de comportamento consistentes com seus valores. Por fim, você usará suas novas habilidades para maximizar seus objetivos, superar obstáculos e obter uma perspectiva mais saudável da vida.

Se você está pronto para embarcar em uma jornada de autorreflexão, determinação e melhoria, deixe este guia mostrar o caminho para fazer mudanças reais e sustentáveis. Vá em frente, dê o primeiro passo!

Referência:

The Motivational Interviewing Path to Personal Change: The Essential Workbook for Creating the Life You Want 

Michelle L. Drapkin PhD (Author)

Publisher ‏ : ‎ New Harbinger Publications; Workbook edition (September 1, 2023)

Language ‏ : ‎ English

Paperback ‏ : ‎ 184 pages

ISBN-10 ‏ : ‎ 164848154X

ISBN-13 ‏ : ‎ 978-1648481543

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − seis =